Após amargar a derrota nas urnas nas duas últimas eleições, a advogada e ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona, foi nomeada para comandar a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon), pasta que está vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
Gisela esteve a frente do órgão em 2019 e 2022, quando precisou se licenciar para disputar, sem sucesso, a Prefeitura de Cuiabá. Já no ano passado, a gestora também disputou o cargo de deputado federal pelo União Brasil, partido do governador do Estado, Mauro Mendes. No entanto, o projeto também não teve o exito esperado.
“Toda minha história de vida e trabalho é dedicada em grande parte a defesa dos consumidores por isso agradeço a confiança do Governador Mauro Mendes @mauromendesoficial , da nossa Primeira Dama Virgínia Mendes @virginiamendesoficial, Secretários Mauro Carvalho ( Casa Civil) Grasielle (Assistência Social e Cidadania) porque o propósito é cumprir a missão de dar continuidade nos trabalhos e tornar o órgão cada vez mais eficiente para o cidadão. Trabalho é o que não falta”, escreveu no Instagram
Fonte: gazetadigital.com.br