O ex-bicheiro, hoje, empresário do ramo imobiliário, João Arcanjo Ribeiro pode estar sendo acusado injustamente de ser mandante do triplo homicídio que aconteceu em Várzea Grande.
Segundo informações do jornal Centro Oeste Popular, esses homicídios podem ter ocorridos por acerto de contas entre facções rivais, isentando qualquer dúvida que paire sobre o possível mandante de Arcanjo.
Arcanjo que é uma figura carimbada pode ser injustiçado neste caso.
Arcanjo é acusado de ordenar o assassinato dos jovens Leandro Gomes dos Santos, Celso Borges e Mauro Celso Ventura de Moraes em 2001. O motivo? Supostamente terem subtraído uma quantia de R$ 500 de uma banca de jogo do bicho, de propriedade do comendador.
Segundo a acusação do Ministério Público de Mato Grosso, João Arcanjo teria encomendado o crime, desencadeando no triplo homicídio.
Os três jovens foram encontrados mortos a tiros em um matagal na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na ocasião, o MP sustenta que Célio Alves de Souza teria procurado Hércules de Araújo Agostinho para executar os jovens.
A denúncia aponta que os jovens foram forçados a entrar em um veículo, onde foram levados para o local onde seriam brutalmente assassinados. Após o crime hediondo, os perpetradores teriam até providenciado uma cova rasa para ocultar os corpos das vítimas.
Fonte: copopular.com.br