Mais um criminoso envolvido no ataque à cidade de Confresa (1.160km a nordeste de Cuiabá), foi morte após entrar em confronto com policias militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) de Goiás e Força Tática de Alta Floresta, neste sábado (22). Ele é o 7 criminoso morto da quadrilha.
Leia também – Acusado de ataque a Confresa é preso em ônibus
De acordo com informações das Forças de Segurança, a troca de tiros ocorreu na Fazenda Vale Verde, próximo ao Trevo Café da Roça – Região de Pium, em Tocantins (TO).
Com o suspeito foram apreendidas 02 armas de fogo.
Nesta sexta-feira (22), um integrante da quadrilha identificado como Isaías Pereira da Silva, 40, foi preso em um ônibus na Estrada TO – 080. Até o momento, 7 criminosos morreram em confronto com a polícia e 2 foram presos.
Força Tarefa
Base da Polícia Militar foi atacada por criminosos fortemente armados na cidade de Confresa, no domingo (9). Os ataques ocorrem em outros pontos da cidade. Equipes de reforço da Segurança foram acionadas para dar suporte.
A ação criminosa iniciou com o cercamento da base da PM e a invasão à sede da empresa Brinks, durante a tarde. Uma operação foi montada para reconhecer os responsáveis pelos atos.
Fonte: gazetadigital.com.br