Foi identificado como Rafael Santana de Carvalho, de 32 anos, o motociclista que morreu após colidir com um vagão de um caminhão, na manhã desta sexta-feira (13), em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). A polícia verificou que o condutor do caminhão não estava embriagado.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 5h50 de ontem (13) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com morte, na Rodovia Transcanavieira, sentido ao Trevo do Chumbo.
No local os investigadores apuraram que o condutor do trator Iveco com reboque seguia pela rodovia quando sentiu um impacto na traseira do reboque. Ao olhar pelo retrovisor ele viu uma motocicleta caída e a vítima no chão.
Uma equipe do Pronto Atendimento chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte de Rafael. A Polícia Civil constatou que o condutor do trator não tinha sinais de embriaguez, permaneceu no local e prestou socorro à vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para tomar as providências cabíveis.
Fonte: www.gazetadigital.com.br