No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o São Paulo terminou como a terceira melhor campanha como mandante. Com 39 pontos em 19 rodadas, o clube paulista ficou atrás apenas Fortaleza (47 pontos) e do Botafogo (41 pontos).
No Morumbis, foram 12 vitórias, três empates e quatro revezes, e, dentro de seus domínios, o Tricolor somou 66% de suas unidades (59 no total). A critério de comparação, o time foi apenas o sexto melhor visitante do torneio.
No mata-mata, porém, a história foi um pouco diferente. Após um 2023 em que o São Paulo teve o Morumbis como sua grande fortaleza, nesta temporada a equipe somou resultados negativos. Iniciando pelo Campeonato Paulista, quando caiu para o Novorizontino nos pênaltis, nas quartas de final.
Na Copa do Brasil, em seu estádio, o São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG, nas quartas de final, e não conseguiu reverter o placar na Arena MRV. Já na Libertadores, também nas quartas de final, após empate com o Botafogo no Rio de Janeiro, o Tricolor paulista caiu nos pênaltis e deu adeus à Libertadores da América.
O ano de 2025 promete mais uma vez um Morumbis lotado, com a festa dos são-paulinos. A equipe está na disputa da Copa Libertadores da América, com vaga direta na fase de grupos, conquistada via Brasileirão.