Tonio da Silva tinha diversas lesões pelo corpo, além de um fio de telefone enrolado ao pescoço
O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Tonio Alves da Silva, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno baldio em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
No corpo de Tonio, que era morador de rua, havia sinais de espancamento, além de um fio de telefone enrolado em seu pescoço. O homem ainda foi arrastado por cerca de 150 metros até o local.
Tonio foi encontrado por populares por volta das 6h50, em um terreno baldio no bairro Setor Industrial, próximo à Prefeitura do Município. Conforme relatos, as testemunhas seguiram rastros de sangue em uma calçada e chegaram até o corpo.
Ainda não há muitas informações sobre o crime. Acredita-se que Tonio tenha sido agredido na cabeça e arrastado até o terreno baldio.
Análise preliminar apontou que o autor do crime desferiu pelo menos quatro golpes na sua cabeça. Além disso, um fio de telefone foi enrolado no pescoço dele.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos investigativos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fonte: www.midianews.com.br