Agora, diante da vitória, o Mirassol chegou aos 59 pontos, assumiu a terceira posição, e igualou a pontuação de Santos, líder, e Sport, vice-líder, que ainda entram em campo pela 34ª rodada. Do outro lado, a Ponte Preta, derrotada, permanece com 38 unidades conquistadas, na 11ª colocação da Série B.
Pela 35ª rodada da Segunda Divisão, o Mirassol volta aos gramados apenas no dia 5 de novembro, uma terça-feira, quando recebe, no José Maria de Campos Maia, o Coritiba. A partida começa às 21h30 (de Brasília).
Já a Ponte Preta atua novamente no dia 4 do próximo mês, uma segunda-feira. A Macaca recebe o Paysandu, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, o Mirassol inaugurou o placar com um golaço. Pelo lado esquerdo do campo de ataque, Fernandinho tocou para Neto Moura, que, de fora da área, finalizou com a perna direita no ângulo esquerdo do goleiro Luan, que nada pôde fazer.
O segundo gol do Mirassol saiu na reta final do duelo, aos 44 minutos da etapa complementar. Chico bateu uma cobrança de falta direto para o gol e aumentou a vantagem dos mandantes.
Para fechar a conta, nos acréscimos, aos 47 minutos, Yuri Castilho recebeu assistência de Rodrigo Andrade e não desperdiçou, anotou o terceiro do Mirassol.