Michel Araújo teve um retorno especial com a camisa do Fluminense. Após um período de empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o uruguaio voltou ao Tricolor Carioca. Neste sábado, a reestreia foi a melhor possível.
Fernando Diniz lançou Michel Araújo aos 42 minutos do segundo tempo contra o Coritiba, no Maracanã, pelo Brasileirão. O uruguaio, contudo, teve tempo de sobra para mostrar que pode ser muito útil.
FLU
FLU
FLU
FLU FLU FLU FLU FLU FLU pic.twitter.com/EftPcc4FjD— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 21, 2022
Michel Araújo deu duas assistências para Willian Bigode marcar. No primeiro passe para gol, ele avançou pela esquerda e deixou o centroavante na boa. Depois, cobrou falta e viu Bigode desviar, fechando o placar: 5 a 2.
O meia-atacante uruguaio, inclusive, foi um pedido dos torcedores. Ao longo do segundo tempo, a torcida tricolor gritou o nome de Michel Araújo no Maracanã.
“Hoje é um dia muito especial para mim. Reestrear pelo Fluminense é uma emoção muito grande. Voltar deste jeito, ajudando muito o time. Quero agradecer a esta torcida maravilhosa. Acho que foram eles que me colocaram em campo. Muito feliz. Graças à minha família, que sempre esteve ali nos momentos difíceis. Agora é continuar trabalhando, que o time está merecendo muito”, declarou Michel.
Fonte: www.gazetaesportiva.com