As duas seleções estão com três pontos na chave, atrás, da Venezuela, líder com seis tentos. Por isso, quem vencer avança para as quartas de final da competição.
Os mexicanos não vêm fazendo uma boa Copa América. Mesmo vencendo a Jamaica, a equipe sofreu para marcar e terminou com o placar magro de 1 a 0.
Do outro lado, o Equador chega mais motivado. A derrota para a Venezuela por 2 a 1 veio após ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo. O técnico Félix Sánchez tem uma boa notícia para o jogo: o retorno do atacante Enner Valencia, que volta de suspensão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
México: Julio González; Jorge Sánchez, Montes, Johan Vásquez e Arteaga; Romo, Luis Chávez, Antuna, Carlos Rodríguez e Julián Quiñones; Santiago Giménez.
Técnico: Jaime Lozano.
Equador: Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Félix Torres, Willian Pacho e Hincapié; Alan Franco e Moisés Caicedo; Yeboah, Kendry Páez e Jeremy Sarmiento; Kevin Rodríguez.
Técnico: Félix Sánchez.
ARBITRAGEM
O juiz Mario Escobar, da Guatemala, apitará a partida, sendo assistido por Luis Ventura e Brooke Mayo. Silvio Trucco comandará o VAR.