Caso foi neste sábado (7), em Pontes e Lacerda; policial ficou somente com ferimentos leves pelo corpo
Homem correu atrás da policial e a derrubou no chão
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um idoso, de 61 anos, foi baleado na barriga pela delegada da Polícia Civil Lícia Juliane Paiva, após agredi-la e derrubá-la ao chão. O caso aconteceu neste sábado (7), em Pontes e Lacerda.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na qual aparece ferida, a delegada explica que viu o homem mexendo em sua viatura descaracterizada, uma Chevrolet S10, então se aproximou e pediu que ele se afastasse do veículo, momento em que ele investiu contra ela.
“Eu mandei ele sair. Ele estava mexendo [na viatura]. Eu cheguei e falei: ‘Sou delegada, não mexe, é uma viatura’. Aí ele começou a bater na viatura e a vir para cima de mim. […] Começou a me bater”, disse Lícia no vídeo.
Já nas imagens da câmera de monitoramento, é possível ver que o homem parece tentar abrir a capota da caminhonete. Quando é flagrado pela delegada, ele se irrita e apesar da agente estar com sua pistola em punho, ele não se intimida e dá um tapa no braço dela.
Logo o agressor começa a andar na direção da policial, que anda para trás para se afastar. Em dado momento, ele a alcança e a derruba no chão. Após ambos lutarem por uns segundos, ela atira na barriga do agressor.
Apesar do susto, a delegada ficou somente com alguns ferimentos nos braços, pernas e sobrancelha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: midianews