‘MENOSPREZO A MULHER’: Polícia conclui inquérito e indicia assassino de mãe e filhas

‘MENOSPREZO A MULHER’: Polícia conclui inquérito e indicia assassino de mãe e filhas
Compartilhar

A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quarta-feira (6) e indiciou o assassino confesso de mãe e 3 filhas, em Sorriso (420 km ao norte). Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32, responde por estupro, estupro de vulnerável e menosprezo a condição de mulher. Criminoso matou Cleci Calvi Cardoso, 46, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, e as estuprou enquanto agonizavam. A menina mais nova, Melissa Calvi Cardoso,10, foi morta asfixiada pelo pedreiro com as mãos.

De acordo com o delegado responsável, Bruno França Ferreira, agora o inquérito vai para o Ministério Público Estadual (MPE).

No inquérito, delegado explica que, em relação ao caso da mãe, Cleci e a filha mais velha, Miliane, o resultado do indiciamento contra Gilberto foi estupro, homicídio qualificado pela crueldade que impossibilita a defesa da vítima para garantir a execução de outro crime em menosprezo a condição de mulher.

Da Manuela, além do estupro de vulnerável, também foi indiciado por homicídio qualificado pela crueldade que impossibilita a defesa da vítima e garante a execução de outro crime, em menosprezo a condição de mulher contra vítima menor de 14 anos.

Já da menor, de 10 anos, o resultado foi de homicídio qualificado por asfixia, sem dar possibilidade de defesa à vítima e garantir a impunidade de outro crime, também por menosprezo a condição de mulher.

O caso

Gilberto era pedreiro de uma obra “colada” à casa da família, no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Ele usou estrutura da obra e pulou para dentro do quintal, na madrugada do dia 25 de novembro. Em seguida, o estuprador entrou pela janela da casa e já entrou em luta corporal com a mãe, em seguida com as duas filhas mais velhas.

Elas foram encontradas mortas na manhã do dia 27 de novembro. As vítimas estavam nuas e esfaqueadas.

Ele foi preso horas depois, após o delegado suspeitar do seu comportamento. Gilberto está preso em uma cela isolada na Penitenciária Central do Estado (PCE), na Capital.

Fonte: gazetadigital


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %