Menor é apreendido acusado matar jovem aprovado em concurso da Polícia Militar

Menor é apreendido acusado matar jovem aprovado em concurso da Polícia Militar
Compartilhar

Adolescente, 16, foi apreendido na segunda-feira (29), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), acusado de envolvimento na morte do agente funerário, Romário Dias Pereira, 32, ocorrida em 22 de março deste ano.

De acordo com a Polícia Civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente era investigado pela morte de Romário desde o crime. Polícia não informou o motivo que levou o menor a cometer o assassinato.

Vítima havia passado no concurso da Polícia Militar e aguardava ser chamado para assumir a função pública. A apreensão do menor ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da mãe do suspeito, no bairro Gente Feliz, na cidade. Na residência, os policiais encontraram 3 celulares que ligaram a participação do menor em outros dois crimes ocorrido no município.

Um dos crimes foi o roubo a uma loja de celulares, ocorrido na última sexta-feira (26), no centro, e um roubo a uma pessoa, 56, na Avenida André Maggi, no mês de março.

No decorrer das investigações, a DHPP confirmou que 3 pessoas teriam participado da execução de Romário Pereira e as investigações continuam para a localização dos outros dois investigados. O adolescente foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Sinop e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %