Menor confessa que ajudou a esconder corpo de homem

Menor confessa que ajudou a esconder corpo de homem
Compartilhar

Adolescente de 16 anos foi identificado pela Polícia Civil de Cocalinho como possível envolvido no assassinato e ocultação de cadáver de uma pessoa que desapareceu no ano passado na cidade. Na delegacia, o menor confessou a participação no crime, mas não no homicídio. Os restos mortais foram encontrados nesta sexta-feira (19). Polícia cogita que a causa da morte foi pelo fato da vítima ter tatuagem relacionada a facção criminosa. As investigações prosseguem para a identificação dos outros envolvidos no homicídio.

O adolescente chegou à delegacia acompanhado de sua mãe e, ao ser indagado pelos policiais, confessou a participação na ocultação do corpo. Porém, ele alegou não ter participação no homicídio que a polícia ainda apura para tentar desvendar a data ocorrida, já que a vítima estava desaparecida desde o ano passado, os restos de seu corpo só foram localizados nesta sexta-feira, após a detenção do adolescente que contou onde a ossada estava.

Em uma região de mata, equipes da polícia civil e a Perícia Técnica Oficial (Politec) encontraram um tênis e uma ossada, enterrada com um saco plástico. O material foi recolhido pela perícia e será analisado para identificação.

Adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. Ele será apesentado ao Ministério Público e Poder Judiciário, a quem cabem a definição sobre medida de internação em unidade socioeducativa.

As investigações prosseguem para a identificação dos outros envolvidos no homicídio

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %