Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu na segunda-feira (22) um homem de 38 anos acusado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha de 9 anos e a enteada de 13 anos.
A mãe das vítimas procurou a delegacia após descobrir que o ex-marido, com quem tem a criança de 9 anos, não tinha levado as meninas para a escola. Em conversa com a vítima mais nova, a criança relatou com riqueza de detalhes o crime praticado pelo pai contra a irmã mais velha e o abuso praticado contra ela.
A delegada Renata Evangelista ressaltou que a filha do investigado tinha convicção de que o que estava acontecendo era errado.
“A menina sabia que aquilo era errado e que havia aprendido em uma palestra na escola, mas não queria que o pai fosse preso novamente e que por isso não contou para a mãe o que estava acontecendo”, disse.
O suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro Buritis, onde trabalhava como metalúrgico, mas não reagiu à prisão e permaneceu calado.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e posteriormente ficou à disposição da Justiça na penitenciária do município.
Fonte: gazetadigital