Garota relatou que o agressor agride ela, as irmãs e a mãe com frequência
Uma adolescente de 12 anos acionou a Polícia Militar após a mãe sofrer agressões do padrasto na manhã deste domingo (8), em Sinop (500 KM de Cuiabá). O suspeito foi algemado e preso.
O registro de ocorrência revela que o Dia das Mães foi marcado pela violência doméstica para a família, moradora do Jardim das Oliveiras, em Sinop. A adolescente contou que suas três irmãs, e a própria mãe, sofrem constantes agressões do padrasto, que seria uma pessoa violenta.
A PM relata que após ser acionada pela garota, chegou na residência, e encontrou a vítima, de 30 anos, “acuada” e “chorando” num canto da cama, enquanto o suspeito, também de 30 anos, estava em pé próximo a ela. A garota conta que a família realizou um passeio na noite do último sábado (7), e na volta para casa, o agressor começou a xingar sua mãe.
A vítima teria dito que queria se separar do companheiro, momento em que ele a empurrou, pegou seu celular e também R$ 100 que estava em sua bolsa. Com medo, a adolescente de 12 anos pegou outro telefone celular, saiu da casa, e acionou a PM.
O suspeito foi encaminhado algemado para a delegacia onde o caso foi registrado. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Fonte: www.folhamax.com