Durante live nesta terça, Emanuel Pinheiro criticou gestão estadual e defendeu candidatura de esposa
O governador Mauro Mendes (União Brasil) classificou como “besteirol” as novas acusações disparadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra a gestão dele à frente do Palácio Paiaguás.
Emanuel, que é coordenador de campanha da esposa Márcia Pinheiro (PV) ao Governo, disse durante uma live nesta terça-feira (16) que Mendes faz gestão “excludente” quanto às políticas sociais.
Para Mendes, que tenta reeleição, as acusações não passam de “conversa fiada” e sinalizou que quer fazer uma campanha sem bate-boca.
“Conversa fiada e besteirol, independente de quem fale. Agora, quem fala tem que provar o que falou, porque ficar conversando fiado aí… O eleitor está de saco cheio de quem fica fazendo conversa fiada. Não dá para entrar nisso”, afirmou na manhã desta quarta-feira (17).
Emanuel lançou a esposa à disputa pelo comando do Palácio Paiaguás no prazo final para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.
Com a candidatura confirmada, o mote da campanha de Márcia, até o momento, tem sido a assistência social, em especial a “fila dos ossinhos”. A fila em Cuiabá ganhou repercussão nacional em 2021, quando o MidiaNews noticiou as doações feitas por um açougue no CPA.
A candidata da federação de esquerda (PT, PV e PCdoB) acusa Mendes de ter um caixa cheio, e ter feito pouco pelo social.
Fonte: www.midianews.com.br