Na última quarta-feira, o Vasco conseguiu a liberação de São Januário para receber torcedores. Com isso, os cruzmaltinos vão ter apoio em casa na sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Paulinho vibrou com a notícia e exaltou a força da torcida no estádio.
“Estamos felizes pela liberação de São Januário. Ainda não tive a chance de atuar no estádio lotado. Já assisti pela televisão. São Januário é nossa força e estou ansioso para sentir a energia da torcida”, disse.
📷 Mais clicks do treino de hoje!
📸: Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/RmpbR81iKs
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 14, 2023
O Vasco estava afastado do seu estádio desde o dia 22 de junho, quando a casa do Cruzmaltino foi interditada após confusão durante a partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Agora, o time comandado por Ramón Díaz terá a torcida como grande reforço para reverter a situação na competição nacional.
Com apenas 17 pontos, o Vasco é o 18º colocado e busca uma sequência positiva para sair do Z4. Para isso, a equipe carioca deve lutar contra o próprio retrospecto, que não é bom. São apenas quatro vitórias em 21 jogos.
O Gigante da Colina deve voltar a atuar com torcida em São Januário na próxima quinta-feira, contra o Coritiba. Antes, faz clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com