O homem, de 35 anos, tem ao menos sete passagens pela Polícia por crimes semelhantes
Uma das ações do assaltante contra as lojas Martinello
Um homem de 35 anos, suspeito de usar o veículo para quebrar portas e furtar lojas na Grande Cuiabá, foi preso na tarde dessa quinta-feira (15). O criminoso, que usa tornozeleira eletrônica, tem pelos menos sete passagens criminais pela mesma prática.
Seus principais alvos foram unidades da rede de lojas Martinello.
Conforme a PM, o rapaz foi preso em sua residência, no Bairro Novo Mato Grosso, na Capital, onde também foi encontrado o veículo que ele utiliza para praticar os crimes.
A Polícia chegou ao criminoso após ele cometer furtos em uma pizzaria e açougue durante a madrugada. Após o episódio, ele foi monitorado e câmeras de segurança conseguiram localizá-lo
Depois, foi a pelo menos seis lugares onde possivelmente o criminoso estaria, mas sem sucesso. Ele foi encontrado na Avenida dos Trabalhadores.
Indagado sobre onde estariam os objetos furtados, ele disse que parte da mercadoria já havia sido vendida, enquanto outra estaria em um barraco, no Novo Mato Grosso.
No local, foi encontrada uma TV furtada da Lojas Martinello, além de porções de maconha. O veículo, também fruto de furto, foi localizado.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo a PM, nas lojas Martinello foram cometidos pelo menos quatro furtos em um intervalo de 14 dias.
Estes crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, que busca esclarecer se ele agia sozinho e se fez outras vítimas pela cidade.
Fonte: MidiaNews