Endrick tem vivido seus primeiros dias com a Seleção Brasileira principal. O zagueiro Marquinhos, capitão do time de Fernando Diniz, elogiou a joia do Palmeiras e falou sobre a adaptação do jogador de 17 anos na Amarelinha.
“É o primeiro contato que tive, primeiros treinos, dá para ver que é um menino de muito potencial. Se confirma tudo que eu ouvia das pessoas falando do momento que ele vive no Palmeiras. Apesar da pouca idade, é um menino muito maduro. Tem um potencial muito grande. Os mais experientes tem que ajudar essa adaptação da melhor forma pois é um menino que pode nos ajudar. Tentei conversar com ele, deixar a vontade, passar alguma coisas de treino e movimentação”, disse o jogador do Paris Saint-Germain.
O atacante do Palmeiras fez sua estreia pela Seleção na última quinta-feira. Camisa 21 da Seleção entrou no lugar de Raphinha, aos 37 minutos do segundo tempo, na derrota por 2 a 1 sobre a Colômbia, pela quinta rodada das Eliminatórias.
Endrick tem a expectativa de ganhar mais minutos na Seleção nesta terça-feira. O Brasil entra em campo para enfrentar a Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
A Seleção busca voltar a vencer após três jogos sem vitórias. Com sete pontos, a equipe ocupa o quinto lugar na tabela. Enquanto a Argentina é líder, com 12.
Fonte: www.gazetaesportiva.com