Mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo marido, na madrugada deste domingo (16), em Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá), durante mais um episódio de violência doméstica na casa da família. Diante da gravidade das lesões, ela foi transferida para Cuiabá. O suspeito de 29 anos foi preso.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta da 1h45, a polícia foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo eles, uma mulher deu entrada esfaqueada no local.
Consciente, vítima contou que teve uma discussão com o marido e ele pegou uma faca, desferindo os golpes contra ela. Mulher estava com uma perfuração do lado esquerdo do tórax.
Policiais foram informados que o suspeito estava escondido em um matagal próximo da casa da família. Em acompanhamento com a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante pelo crime.
Na casa havia marcas de sangue no chão e no carpete. Suspeito negou ser o autor do crime e disse que ‘levou a vítima de bicicleta até a UPA’. Caso de feminicídio tentado será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br