Depois de ser desfalque na derrota de 4 a 0 para o Fortaleza e faltar em alguns treinos, Marcos Leonardo voltou a defender o Santos neste domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, ele garantiu que se entendeu com a diretoria.
O camisa 9, que marcou um dos gols do Peixe, estava negociando a sua saída para a Roma, da Itália. O seu desejo era sair, mas a alta cúpula santista segurou o jogador, que é o artilheiro da equipe na temporada.
“Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo, todas as coisas que aconteceram é chato, para mim, clube e torcida. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair. Quem faz o planejamento são eles. Mas está tudo resolvido. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça, sabendo da proposta e do meu desejo”, disse Marcos Leonardo à TV Globo.
“Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta do fundo, o clube que me projetou e sou grato. Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio, que é qualificada. Uma vitória para comemorar, A torcida muito importante para a gente. Temos que reagir diante da dificuldade que agente está. Que seja um returno de glórias e vitórias. O Santos não merece”, completou.
Mesmo com a vitória, o Santos segue na 17ª colocação, com os mesmos 21 pontos do Bahia, que venceu o Red Bull Bragantino e é o primeiro time fora do Z4. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, caiu para quinto, com 33.
O Santos volta a campo agora no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas às 18 horas, o Grêmio recebe o Cruzeiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com