O Fluminense foi superior, mas ficou no empate com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 0 a 0 foi o resultado final do clássico e o lateral-esquerdo Marcelo analisou o duelo.
“A gente tentou bastante. A gente sabe que jogar contra o Flamengo tem muita emoção, é o maior clássico do Brasil e é sempre difícil. A gente sabe que o Flamengo é um grande time e a gente treinou bem a semana toda para fazer um grande jogo. Na minha opinião, a gente foi superior, a gente teve mais chances, mas, infelizmente, o futebol é assim. Nem sempre quem ataca mais, quem tem mais chances ganha, o jogo”, declarou Marcelo.
No primeiro tempo, o Fluminense encontrou dificuldade na saída de bola e sofreu diante do Flamengo. Contudo, o rival não conseguiu criar muitas chances. Já a superioridade tricolor foi mais evidente na etapa final.
O Fluminense criou chances no segundo tempo, mas não aproveitou. A oportunidade convertida, com Arias, foi anulada, após recomendação do VAR. O Rubro-Negro também teve gol anulado no fim.
A atuação tricolor, especialmente a do segundo tempo, pode dar confiança para a sequência da temporada. Marcelo põe fé no Fluminense.
“Querer a gente sempre quer, mesmo quando as coisas não saem como a gente espera. A gente está em um bom caminho, tem muita coisa para melhorar, mas a gente está bem e vai brigar pelas competições”, encerrou o lateral-esquerdo.
O Fluminense volta a campo na segunda-feira (24), às 19h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com