O Santos ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira. O lateral-direito Madson iniciou trabalhos de progressão física em campo acompanhado da fisioterapia no CT Rei Pelé.
O defensor está afastado desde o dia 20 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, na derrota de 3 a 0 para o São Paulo.
Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o meia Carlos Sánchez seguem em transição física, fazendo algumas atividades com o grupo.
Kevin Malthus, por sua vez, recebeu alta do departamento médico e passará por um processo de reintegração gradual nos trabalhos com o grupo. O meia passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2021.
Já o restante do elenco treinou normalmente no CT. Depois de ganharem um descanso na quarta-feira, após a classificação na Copa do Brasil, os jogadores que viajaram até Teresina se reapresentaram nesta manhã para iniciar a preparação para o jogo contra o Palmeiras.
O clássico está marcado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2022.
Recém-anunciado, Maicon também já está treinando nas dependências do Peixe. O zagueiro, no entanto, ainda não pode ser inscrito no Paulistão. O seu nome pode ser inserido na lista apenas se o Santos avançar às quartas de final.
Trabalhando forte! 💪 @maiconroque27 pic.twitter.com/mTDBfbEWjj
— #SantosDoMundo (@SantosFC) March 10, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com