O craque uruguaio Luis Suárez falará pela primeira vez com exclusividade a uma emissora de televisão do Brasil. Avesso a entrevistas, o craque uruguaio abriu exceção à ESPN e falou com o canal sobre a vinda ao Grêmio e o sobre o futuro da carreira. A conversa irá ao ar neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no programa Bola da Vez.
A entrevista será apresentada por André Plihal, com participações de Gustavo Berton e Diego Lugano, que questionaram Luis Suárez sobre os principais pontos que cercam o atacante. Inclusive sobre uma possível aposentadoria.
Parte técnica 🔐 Vamos, Grêmio! pic.twitter.com/UkoptJKVfz
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 1, 2023
“Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Bom, já não faço gols há um tempo, mas que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move”, declarou o uruguaio.
O craque falou sobre pontos que têm levantado curiosidade do torcedor brasileiro. Ele abordou desde a questão da lesão no joelho e do uso de campos sintéticos, até a rivalidade entre Grêmio e Internacional e o futebol nacional em geral.
O craque uruguaio não fugiu de polêmicas ao falar dos novos mercados do futebol, com Messi nos Estados Unidos e Neymar na Arábia Saudita. A relação com os atletas, que formaram o icônico ataque MSN no Barcelona também não ficou de fora da conversa.
Luis Suárez é um dos maiores camisas 9 da história do futebol, com brilhantes passagens por Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid. Após o retorno ao Nacional do Uruguai, o Grêmio anunciou o atacante para jogar a temporada 2023 e, no Brasil, o atleta se tornou o grande astro do país, com 17 gols marcados até o momento.
Fonte: www.gazetaesportiva.com