Depois de reunir fãs famosos e anônimos no último fim de semana, o The Town recomeçou nesta quinta-feira (07), dando início ao segundo fim de semana de shows. Ludmilla foi um dos principais destaques do line-up do dia e fez um show repleto de inspirações em Beyoncé.
No Twitter, um dos detalhes mais comentados do show foi a performance com look monocromático vermelho com chapéu oversized, similar ao usado pela norte-americana ao performar “Formation” em sua turnê mundial, a Renaissance World Tour. Ludmilla usava um conjunto de trench coat, body e botas overknee vermelho e fez coreografia inspirada no hit de Beyoncé com seus bailarinos.
Para a apresentação do The Town, Ludmilla investiu cerca de R$ 3 milhões. A diretora Camila Cornelsen, com passagens por Hollywood, foi escolhida para liderar a produção visual e também inseriu elementos da turnê de Beyoncé, como o momento que as artistas se filmam com uma câmera no palco.
“Ela sempre foi minha referência e com esta turnê acontecendo logo agora, não tinha como não beber dessa fonte. Ela é a minha bússola, minha inspiração no que diz respeito a acreditar que posso realizar tudo o que sonho para a minha carreira musical, é um incentivo. Por isso tem uma homenagem especial para ela neste show”, destacou Ludmilla sobre a inspiração em Beyoncé no show.
Em questão de minutos, o show de Lud se tornou o assunto mais comentado do X, antigo Twitter. “Amo sempre as referências que Ludmilla incorpora da Beyoncé. Lud sempre deixou claro que Bey é sua maior inspiração, o que torna evidente que não se trata de cópia. hoje ela entregou um show incrível no The Town. Enfim, sempre terá minha admiração!”, reagiu um
“Minha MC Beyoncé está viva!”, comemorou outro, referindo-se ao apelido usado por Ludmilla no começo da carreira. “Nosso Renaissance Brasil”, comparou ainda um terceiro. Veja mais fotos do show na galeria da matéria!
Fonte: purepeople.com.br