Autor do gol da vitória sobre o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, Luciano não pretende jogar com a vantagem debaixo do braço no jogo de volta, nesta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O São Paulo saiu vencedor nos dois confrontos com o América-MG neste ano, mas, ao menos no Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni só não foi derrotado em pleno Morumbi porque teve a sorte como aliada. Nesta quinta-feira, o Tricolor terá de provar que o que aconteceu há alguns meses não passou de um caso isolado.
“Todos os cuidados possíveis. A gente também ganhou no Brasileiro, agora temos que virar a chave. A gente tem que ter toda atenção do mundo, porque esse jogo será decidido nos detalhes, e espero que a gente saia vencedor”, prosseguiu Luciano.
O São Paulo também quer evitar o que aconteceu contra o Ceará, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor entrou em campo tendo a vantagem de jogar pelo empate no Castelão, mas foi derrotado por 2 a 1 e só avançou de fase nos pênaltis.
“A gente conversou também, fizemos um bom jogo, até pelo calor, pelo gramado, que era muito ruim, mas nos classificamos, que era o mais importante. Se nos classificarmos, vamos continuar em três competições, que é o mais importante”, concluiu.
Os próximos jogos do Tricolor:
🗓 18/08 (quinta), 21h
🆚 América-MG
🏟 Arena Independência
🏆 @CopadoBrasil🗓 21/08 (domingo), 18h
🆚 Santos
🏟 Vila Belmiro
🏆 @Brasileirao🗓 28/08 (domingo), 16h
🆚 Fortaleza
🏟 Morumbi
🏆 @Brasileirao#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/VuPKZp9Wyo— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 15, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com