O Vasco largou no Campeonato Brasileiro enfrentando dois times favoritos ao título e deu motivos para a torcida ficar animada. Na estreia, vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Depois, empate com o Palmeiras, no Maracanã. O lateral-esquerdo Lucas Piton destacou este início de torneio do Gigante da Colina.
“Vejo que o nosso início foi muito bom, contra duas equipes favoritas ao título brasileiro. Acredito que fizemos dois jogos muito bons. Conseguimos os três pontos em Minas e pontuamos em casa contra o Palmeiras”, declarou Piton, à “VascoTV”.
O lateral-esquerdo também abordou este começo de trajetória com a camisa do Vasco. Revelado pelo Corinthians, Piton, de 22 anos, chegou a São Januário nesta temporada.
“Meu início de ano é muito bom individualmente, mas acredito que o coletivo também ajudou. A nossa equipe vem fazendo um trabalho muito bom e eu me coloco nisso também, então acredito que está sendo muito bom e tem muito a melhorar”, analisou.
Piton vai ser uma das armas do Vasco no próximo desafio pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), o Gigante da Colina recebe o Bahia, em São Januário. Ele projetou o duelo.
“Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Bahia é muito boa, tem jogadores muito bons. Vamos ter de entrar com muita determinação na vitória e ter de trabalhar bastante para buscar os três pontos, mesmo sendo em São Januário”, afirmou.
O lateral-esquerdo sabe que o Vasco vai ter o apoio da torcida, em um São Januário lotado.
“Uma torcida fantástica. Lotou lá em Minas. No Maracanã, sem palavras. Então, acredito que em São Januário não vai ser diferente. A gente pede o apoio deles também, para nos ajudar a buscar os três pontos”, concluiu.
Fonte: www.gazetaesportiva.com