O Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após o jogo, o meia Lucas Lima lamentou o resultado, mas destacou que o Peixe segue vivo na competição.
“Empate difícil, não era o que a gente queria já que a gente conseguiu um resultado importante fora de casa. Mas acho que continua praticamente igual para nós. Temos mais duas finais pela frente. Se a gente conseguir o resultado positivo, vamos conseguir a liderança”, disse.
“Hoje faltou fazer o gol, caprichar no último passe. A equipe teve dificuldade para achar espaço. Serve de lição para a gente não cometer os mesmos erros. O grupo está criando uma casca, está sendo intenso, está tentando dominar o jogo na Vila. É ruim jogar contra um adversário assim. Domingo temos uma guerra, vamos nos preparar e descansar para dar o nosso melhor”, ampliou.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano está na segunda colocação do grupo E, com quatro pontos, dois a menos que o Newell’s Old Boys, que lidera. O time chileno está em terceiro, com um. Blooming-BOL, com zero, está na lanterna.
Lucas Lima também falou sobre a presença de Neyma. O ídolo santista esteve no estádio para acompanhar o embate. O atacante do Paris Saint-Germain ficou em um dos camarotes e, após o apito final, passou no vestiário para conversar com os jogadores.
O meia celebrou o reencontro, mas lamentou não poder dar uma vitória ao amigo.
“Foi legal (reencontro com Neymar). Ele me mandou mensagem, falou que estaria aqui. Triste por não ter dado essa vitória para ele”, finalizou.
Neymar e Lucas Lima nunca chegaram a jogar juntos no Santos. Os dois só dividiram o gramado em seis oportunidades, sendo todas elas pela Seleção Brasileira.
Fonte: gazetaesportiva.com