Luan celebra gol pelo Palmeiras e enaltece boa relação com Murilo: “Me pediu para marcar”

Luan celebra gol pelo Palmeiras e enaltece boa relação com Murilo: “Me pediu para marcar”
Compartilhar

Aniversariante do dia, Luan marcou o último tento da goleada alviverde para cima do Grêmio, nesta noite de quarta-feira (10), no Alianz Parque. Pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro finalizou o marcador de 4 a 1 a favor do Palmeiras — Raphael Veiga (duas vezes) e Mayke completaram o placar.

Após a partida contra o Cerro Porteño, Luan, ao analisar a fase goleadora vivida por Gustavo Gómez e Murilo, comentou que ao mesmo tempo em que torcia para os companheiros de posição, torcia para seu gol sair logo. A ocasião especial, pois, foi marcante — como afirmou o próprio defensor.

“As pessoas dizem que nós temos que falar as coisas que queremos. Joguei no ar e colhi hoje (risos). Fico feliz, sabemos que é um diferencial marcar gols, ajuda a equipe. O gol é o ápice do jogo, é o que toda criança que joga futebol… estava aqui agora brincando com meu filho, e ele querendo chutar a bola no gol. É o que todo mundo quer desde criança, é a magia. Fazer um gol nessa casa, no dia do aniversário, é indescritível. Estou muito feliz, de coração mesmo, foi uma grande noite para mim hoje”, afirmou na zona mista, em pergunta feita pela Gazeta Esportiva.

“Eu poderia pegar o meu celular e te mostrar a mensagem que o Murilo me enviou hoje antes do jogo. Vocês iriam entender o sentido, quando o Abel fala que se sente algo aqui dentro que não se explica, entende? Ele (Murilo) pedindo para eu fazer um gol, um cara que nós dois concorremos pela posição. Isso resume bem o que é o Palmeiras hoje. A vida é assim, o esporte é assim, ás vezes uns se lesionam e outros têm suas oportunidades. A vida é assim. Eu me lesionei depois do Mundial, ele teve a oportunidade e engatou uma sequência absurda, chegou e fez grandes jogos. Torço muito, é um irmão, um amigo e futebol é isso. A infelicidade de um é a oportunidade de outro. Espero fazer o meu melhor para ajudar o Palmeiras sempre”, completou o zagueiro.

Palmeiras vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. A campanha de quatro vitórias e uma derrota é, pois, suficiente — se o Botafogo não vencer o Corinthians nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, aí sim a equipe de Abel Ferreira encerra a rodada no topo da tabela.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Verdão recebe o RB Bragantino às 18h30 (de Brasília) do sábado, novamente no Allianz Parque.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %