Participando da “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck“, Klara Castanho teve que se concentrar ainda mais para se apresentar neste domingo (26). Além de toda a tensão da coreografia, a artista foi julgada por um grande ídolo: Christian Chávez, do RBD.
Na primeira oportunidade de conversar com Luciano Huck, Klara assumiu sua admiração pelo mexicano. “Eu tenho poucas pessoas e poucos artistas que marcaram tanto a minha vida porque eu tive a sorte de trabalhar com muitos deles. Então eu perdi a fase da idolatria. Por exemplo, eu sou apaixonada pela Adriana Esteves, mas eu tive a sorte de ela ser minha madrasta em uma novela. Então eu pude conviver com pessoas que eu admiro. Mas quando é um ídolo distante… eu estou me tremendo inteira!”, afirmou, visivelmente emocionada.O marido de Angelica então explicou a Christian que Klara é uma atriz famosa no Brasil e pediu que ela fosse até ele, realizar seu sonho de abraçá-lo. “Agora ela vai desmontar”, brincou o apresentador.
E não deu outra: após o tão esperado encontro, Klara Castanho voltou para o palco chorando muito, e logo foi amparada por seu professor do “Dança”
E não foi só Klara Castanho que vibrou ao encontrar Christian Chávez. Também competindo no “Dança dos Famosos”, Micael Borges, que atuou na versão brasileira do Rebeldes, ficou frente a frente com o mexicano e se empolgou ao conhecê-lo melhor.
“Esse encontro é maravilhoso e eu vou dar um recado para todos os fãs dos Rebeldes: não tem disputa. Quando eu fui estudar meu personagem, eu estudei eles. E óbvio que eles são inspiração pra gente”, afirmou. “Viva Rebeldes!”, gritou o mexicano.
Esta não foi a primeira passagem de Christian Chávez. O artista, que afirmou ser apaixonado pelo país e querer conhecer mais de nossa cultura, já esteve em solo brasileiro em 2014, quando causou tumulto entre fãs.
Em 2023, Christian aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para ir à praia e surpreendeu ao usar uma sunga minúscula!
Fonte: purepeople.com.br