A guerra judicial envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa está longe de terminar. Após denúncias de agressão que levaram ao fim do casamento, várias outras polêmicas passaram a surgir na web, especialmente no que diz respeito à gerência das empresas da apresentadora.
Em um processo que corre na Justiça, Ana Hickmann acusa seu ex-marido de aplicar fraudes milionárias em suas empresas, justamente por algumas movimentações financeiras suspeitas em suas contas. Ao que parece, para isso, ele teria a ajuda de uma pessoa em especial.
Ex- amiga, assessora e fiel escudeira da contratada da Record TV, Claudia Helena foi apontada como suspeita pela própria Hickmann no caso. Em uma denúncia na Justiça, a famosa disse que passou a desconfiar de sua antiga funcionária a partir do momento que ela não respondia mais sobre seus questionamentos de transferências “estranhas” nas contas da empresa
Em uma das provas reunidas contra a ex-fiel escudeira de Ana Hickmann encontram-se um comprovante de meados de 2015 no valor de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”, disse o advogado da apresentadora.
Neste sábado (13), dias depois da notícia da denúncia de Ana Hickmann contra seu ex-marido e ex-assessora vir à tona, a colunista Fábia Oliveira revelou que a Justiça decretou segredo nas investigações sobre as supostas fraudes nas contas das empresas da famosa.
A informação foi confirmada por Bruno Ferullo, advogado de Claudia Helena: “A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”, disse.
“Sendo assim, com a investigação em segredo de Justiça, a defesa, para demostrar a lisura e boa-fé da sua cliente em cooperar com as investigações, juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor”, concluiu o advogado.
Fonte: purepeople.com.br