Ela afirmou à Polícia que “tinha vontade de matar”; o crime ocorreu em Primavera do Leste
Uma jovem de 19 anos foi presa na noite de quinta-feira (28) após matar o catador de latinhas Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos, com golpes de martelo, faca e tesouradas em Primavera do Leste (a 236 km de Cuiabá).
Após cometer o assassinato, a jovem gravou um vídeo mostrando o corpo da vítima e na sequência se entregou à Polícia.
Na imagem gravada, a mulher aparece segurando o martelo usado no crime enquanto Amarildo está sentado em uma cadeira todo ensanguentado. A reportagem optou por não mostrar, por considerar o conteúdo forte demais.
“Essa daqui é uma vítima minha, martelada e tesourada”, disse ela no vídeo. As imagens foram encaminhadas aos familiares da jovem.
O delegado Rodolpho Bandeira relatou ao programa Mais Mato Grosso que após ser presa em flagrante, a jovem prestou depoimento e confessou o homicídio. Ela disse que “tinha vontade de matar”.
De acordo com o delegado, a mulher não tinha nenhuma relação com o catador e o atraiu para a quitinete dela. No imóvel, ela esperou Amarildo ficar distraído para atacá-lo sem dar chance de defesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Politec apreendeu na residência da jovem uma faca, um martelo e uma tesoura.
Ela foi autuada em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e permanece detida na delegacia.
O delegado afirma que a jovem passará por exames de sanidade mental para identificar se tem algum distúrbio, como psicopatia, já que durante todo o depoimento apresentou um comportamento frio ao descrever o crime.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Primavera do Leste.
Fonte: www.midianews.com.br