Casa de pais do suspeito funcionava como ponto de venda de entorpecentes
Mais um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Civil, no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante investigação noturna pela cidade, os policiais civis observaram uma movimentação estranha em uma residência, suspeita de funcionar como “boca de fumo”.
O jovem foi avistado recebendo algo de um motociclista, entrou na sua casa com uma sacola em seguida e rapidamente retornou ao condutor da moto. Os policiais se aproximaram para abordagem, mas os dois conseguiram fugir na moto.
Diante dos fatos, os investigadores retornaram a casa e solicitaram permissão dos pais do suspeito para revistar o quarto do filho, que foi prontamente autorizado. Foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro e entre outros materiais durante as buscas.
Em seguida, a equipe conseguiu localizar o jovem em um bar próximo à sua residência, onde acabou sendo preso em flagrante delito.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Matupá, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Polícia Civil-MT