Homem de 23 anos foi resgatado após levar um ‘salve’, cometido por integrantes do Comando Vermelho, em Sapezal (480 km ao noroeste de Cuiabá). Amigo dele, também alvo da ação, está desaparecido.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 14h30 para uma tentativa de homicídio. Vítima foi encontrada em um matagal, aos fundos do bairro Jardim Floresta, bastante machucada e ensanguentada.
Contou aos policiais que estava bebendo com o amigo quando foram abordados por suspeitos, que os obrigaram a entrar em um Uno roxo, 4 portas. Eles foram levados para o matagal, amarrados e agredidos.
Suspeitos usaram barras de ferro durante o crime. Vítima conseguiu se desamarrar, foi para cima de um dos suspeitos e fugiu, acionando a polícia. Porém, o amigo ficou.
Equipe fez rondas pelo matagal e não encontrou o segundo homem. Localizaram uma barra de ferro usada no crime, cometido após o CV apontá-los como membros de facção rival.
Vítima tinha lesões nos braços, cabeça e costas. Diante da gravidade das lesões, precisou ser levado para uma unidade de saúde. Caso é investigado.
Fonte: www.gazetadigital.com.br