Um jovem identificado como Giovany Louceira Sales, 19, foi assassinado a facadas após esbarrar em um homem dentro de um clube na cidade de Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (29). O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava no estabelecimento na companhia de outros amigos. Quando andava pelo local, Giovany encostou no suspeito, que o empurrou e, logo em seguida, começou a esfaqueá-lo.
Os golpes atingiram o abdômen da vítima. Ele foi socorrido pelos amigos e encaminhado a um hospital de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil procura pelo autor do crime e investiga o caso.
Em uma rede social, a irmã do rapaz clamou por justiça e lamentou a perda. “A melhor lembrança que terei guardada dentre todas é a de comemorar por ter mais um irmão”, escreveu. “Desde criança sempre estivemos juntos. Sua segunda família te ama, ora por paz e almeja justiça. Que a bisa esteja com você e que vocês estejam olhando por sua mãe e por nós. Cuidaremos dela por aqui”.
Fonte: www.gazetadigital.com.br