O Fluminense avançou para a final da Libertadores após derrotar o Internacional no Beira-Rio, na última quarta-feira, por 2 a 1. John Kennedy, autor de um gol e uma assistência, vibrou com a classificação para a decisão e falou que está vivendo um sonho.
“Todo jogador sonha em chegar nesse momento e decidir. Estou realizando meus sonhos. Vim plantando isso desde o começo do ano. Sabia que meu momento ia chegar. Não esperava que seria num momento tão bom”, destacou o camisa 9.
JOGA MUITOOOO! O JK fez o primeiro gol, deu a assistência pro segundo e foi escolhido o #GuerreiroDaRodada! pic.twitter.com/aNvescy7Hk
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 6, 2023
Ainda, o atacante minimizou o fato de ser titular ou reserva, afirmando que vai ajudar a equipe como for e se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz.
“A gente tem que estar preparado para entrar como titular ou suplente. Sabia que ia entrar e óbvio que queria mudar o jogo. Fui feliz. Estou podendo contribuir com o time”, completou.
Agora, o Fluminense volta a focar no Campeonato Brasileiro: o clássico contra o Botafogo acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor ainda tem cinco compromissos do torneio nacional antes da final da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro, diante do Boca Juniors.
Fonte: www.gazetaesportiva.com