John Kennedy aproveitou a oportunidade e foi decisivo na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu o pênalti, que resultou no gol de Arias, e fez o segundo gol tricolor.
Ao ser substituído, no segundo tempo, John Kennedy foi cumprimentado pelo técnico Fernando Diniz. O atacante, de 21 anos, destacou o apoio do comandante e analisou a atuação que teve.
“Ele (Diniz) vem conversando bastante comigo durante a semana, para ficar tranquilo, que ia ter oportunidade. Hoje tive oportunidade, joguei bem, aproveitei, fiz um gol. Muito tempo que não fazia gol no Maracanã. Agora lotado também. Uma sensação inexplicável. Muito feliz”, declarou John Kennedy.
Desde que voltou para o Fluminense, após empréstimo para a Ferroviária, John Kennedy só havia marcado fora do Rio de Janeiro, em três oportunidades. Agora, ele voltou a ter o gostinho de fazer gol no Maracanã, algo que não acontecia no profissional desde 2021, quando fez dois gols no Flamengo.
Além de balançar a rede novamente no Maracanã, John Kennedy teve a oportunidade de receber o carinho da torcida. O atacante até presenteou uma criança com a camisa do Fluminense.
“A torcida tem um grande carinho por mim. Tem que retribuir, né? Uma criança pediu a camisa e claro que eu vou dar”, encerrou.
O Fluminense, agora, tem uma decisão pela Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor Carioca recebe o Argentinos Juniors, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final. Como o jogo de ida, na Argentina, foi 1 a 1, quem vencer avança de fase. Um novo empate leva o jogo para os pênaltis.
TÁ VOANDO DEMAIS, JHON! 🤘🏿🇨🇴 pic.twitter.com/ZuBAxk6q5o
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 6, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com