“Hermanos” venceram a Croácia e carimbaram vaga na final da Copa do Mundo
O Brasil não conseguiu escapar da provocação da Argentina após a classificação para a final da Copa do Mundo, ao vencer a Croácia por 3 a 0, nesta terça-feira. No vestiário do Lusail, os jogadores argentinos fizeram uma grande festa e vibraram muito, com direito a uma música alfinetando os rivais brasil
O momento da provocação ao Brasil foi registrado nas redes sociais pelo zagueiro Otamendi. Eufóricos no vestiário, os argentinos puxaram o canto que tem embalado as arquibancadas ao longo da campanha na Copa.
Confira a letra da música e a tradução:
“Yo soy así, soy argentino, ingleses p… de Malvinas no me olvido” (Eu sou assim, sou argentino, ingleses p… de Malvinas não me esqueço)
“Yo soy así, vengo a alentarte, a la Argentina yo la sigo a todas partes” (Eu sou assim, venho te apoiar, eu sigo a Argentina por todas as partes)
“Brasilero qué pasó, arrugó el Pentacampeón” (Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão caiu)
“Messi se fue para Río y con la copa se quedó” (Messi foi ao Rio e ficou com a taça)
“Somos la banda argentina, siempre vamos a alentar” (Somos a banda argentina, sempre vamos apoiar)
“Porque tenemos el sueño de salir campeón mundial” (Porque temos o sonho de sermos campeões mundiais)
Agora, a Argentina aguarda o resultado da outra semifinal, entre França e Marrocos, nesta quarta, para saber quem enfrentará na grande final da Copa do Mundo. A decisão acontecerá no próximo domingo, às 12h, no Estádio Lusail.
Fonte: esporte.ig.com.br