Novo reforço do Santos já deve atuar como titular contra o São Paulo, domingo (16), no Morumbi
Após a derrota no clássico contra o Corinthians por 2 a 0, o Santos demitiu Odair Hellmann e contratou Paulo Turra, ex-Athletico Paranaense. O profissional de 49 anos chegou ao Peixe com discurso disciplinador e afastou vários jogadores do elenco, entre eles o badalado atacante Soteldo. Além disso, o treinador vem cobrando o presidente Andrés Rueda e o coordenador técnico Falcão por contratações.
Depois da vitória contra o Goiás por 4 a 3, na Vila Belmiro, Paulo Turra falou em coletiva que o Santos precisava não apenas de uma ou outra contratação, mas de muitos reforços. Rueda vem aos poucos atendendo o treinador: o Clube da Vila Belmiro já anunciou a chegada do lateral-esquerdo Dodô e, segundo divulgou vários portais, o Peixe fechou com o volante Jean Lucas e o atacante argentino Julio César Furch.
Em entrevista à Santos TV, o goleiro João Paulo rasgou elogios para a contratação de Dodô, que está de volta ao Alvinegro Praiano – o jogador de 31 anos atuou no Clube Paulista em 2018 e deixou uma boa impressão. O lateral-esquerdo foi peça importante para o Peixe sair da zona do rebaixamento do Brasileirão naquele ano e fez 53 partidas.
“Com certeza [Dodô chega para ajudar]. É um jogador de muita qualidade e campeão. Sei que vai agregar muito ao nosso elenco e irá nos ajudar muito na sequência da temporada”, disse o capitão do Santos. O novo reforço do Peixe assinou até o fim de 2025 com o Clube da Vila Belmiro e já deve fazer sua reestreia contra o São Paulo, domingo (16), no Morumbi.
Leitura recomendada:
- Santos oferece ‘caminhão de dinheiro’ por Salazar e Schalke 04 toma decisão imediata
- VAZOU! Santos negocia com medalhão campeão no Galo
- Rueda precisa resolver UMA COISA para fechar com camisa 10
Fonte: msn.com