Um dia depois da eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira, da Venezuela, em plena Vila Belmiro, o goleiro João Paulo se manifestou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, e falou sobre a atual situação do clube. Responsabilizou a todos pelo momento difícil e pediu união para o time.
“Jogadores, treinadores e dirigentes vem e vão, mas o clube fica. Nada apagará a eliminação dolorosa de ontem (quarta-feira), mas a vida tem que seguir! Final de semana já temos mais um desafio, e o momento exige a união em prol do SANTOS FUTEBOL CLUBE”, escreveu João Paulo em uma postagem na sua conta oficial no Instagram.
“Todos nós temos responsabilidade pelo momento difícil que o Clube se encontra. A certeza que temos é que faremos de TUDO para sairmos dessa situação e fazermos o SANTOS voltar a ter seus dias de glória!”, prosseguiu o goleiro titular.
João Paulo aproveitou para agradecer os trabalhos realizados por Edu Dracena, que deixou o cargo de executivo de futebol, e do argentino Fabián Bustos e sua comissão técnica.
“Gostaria de deixar meu agradecimento ao @edudracenaoficial, que foi de extrema importância para ajudar a tirar o Santos da situação que se encontrava no ano passado, pode ter certeza que dentro do clube você deixou um legado. Ao professor Bustus (sic) e toda sua comissão técnica, foi uma honra trabalhar com os senhores, desejo sucesso na vida de cadê um! Santos Sempre Santos”, finalizou.
O Santos já se organizou para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Marcelo Fernandes, auxiliar fixo do clube, comandará o time e terá o ex-meia Giovanni, ídolo santista nas décadas de 1990 e 2000, como seu assistente.
Fonte: www.gazetaesportiva.com