O Vasco amargou mais um tropeço em casa e continua sem vencer como mandante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o clube carioca perdeu por 1 a 0 para o Santos, em São Januário, e ouviu protestos da torcida. O volante Jair analisou o duelo.
“A gente buscou a vitória a todo momento. Nenhum jogador desistiu. Acredito que a gente teve muita posse de bola, a gente teve chance. Em uma desatenção no primeiro tempo, a gente tomou o gol, mas é continuar trabalhando. Tem muito campeonato pela frente, claro que a gente tem de retomar as vitórias e é isso que a gente vai tentar buscar”, declarou Jair.
Fim de jogo.#VASxSAN 0x1#VascoDaGama pic.twitter.com/fIo7Fr8mVb
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 14, 2023
Após o fim do jogo, a torcida do Vasco cantou “time sem-vergonha” e também hostilizou o técnico Maurício Barbieri. O clima é de pressão para a sequência do Brasileirão.
O Vasco amarga uma série de cinco jogos sem vencer, são três empates e duas derrotas. Após largar com vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Gigante da Colina não venceu mais no torneio.
Com seis pontos, o Vasco está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe carioca visita o São Paulo, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi.
Fonte: www.gazetaesportiva.com