O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro, após um desentendimento em Rondonópolis
Um homem procurado por um homicídio ocorrido em Rondonópolis, na região sul do Estado, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15.08), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.
O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca local, pelo crime praticado em 23 de fevereiro de 2014, contra um policial militar.
Na ocasião, a vítima estava comercializando laranjas no bairro Vila Lurdes, em frente a um bar, quando houve um desentendimento e o militar foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido também é investigado por envolvimento em ocorrência de estelionato registrada na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá.
Com a ordem judicial, os policiais civis da DERF conseguiram abordar o suspeito, no bairro Jardim Pindorama II Parte. Ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo, em seguida, colocado à disposição da Justiça.
Fonte: www.midianews.com.br