Antônia Ivila Araújo Nunes, 20, foi encontrada sem vida, no acostamento da BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na madrugada desse domingo (3). A jovem era investigada por maus-tratos após ser denunciada por grudar uma fita na boca da sua filha, à época com 6 meses, para fazê-la parar de chorar.
Conforme informações da Polícia Civil, o pai da vítima recebeu uma ligação do telefone da sua filha, informando que ela foi encontrada caída no acostamento da rodovia BR 163, próximo a uma empresa.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado encaminhou a vítima para a unidade de saúde. Porém, a jovem estava com várias lesões pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Maus tratos
Em março de 2022, um video circulou na internet, em que o esposo da jovem retirava uma fita colada na boca da bebê do casal, na época com 6 meses. Antônia havia colado o adesivo na intensão de fazer a criança parar de chorar.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o pai encontra a bebê na cama, puxa a fita adesiva da boca da menina, que começa chorar em seguida.
Ele sai do quarto e questiona a esposa, que está sentada no chão mexendo no celular. “Ow, cê tá doida? Prega fita na boca da menina? Cê só pode tá doida, né?”, disse à jovem. Ele teria encaminhado o vídeo para uma pessoa, mas as imagens viralizaram.
A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Centro Social da cidade.
Fonte: gazetadigital