A vítima, de 33 anos, foi ferida na região do tórax; seu estado de saúde é grave
A vítima, de 33 anos, foi esfaqueado na região do tórax; seu estado de saúde é grave
Um homem de 33 anos, identificado como Luís André Silva Saraiva, foi esfaqueado na noite deste domingo (2) por causa de desavença política em Sinop (500 km de Cuiabá). O fato aconteceu após o final do resultado das eleições.
O boletim de ocorrência da Polícia MIlitar narra que o caso aconteceu em uma quitinete do Bairro Jardim das Palmeiras, por volta das 22h. O crime foi cometido pelo companheiro de quarto da vítima, identificado no documento apenas como Lucas.
Tanto o boletim de ocorrência da PM quanto da Polícia Civil não dão mais detalhes sobre a discussão, nem qual candidato cada um dos envolvidos defende.
Foi a proprietária da residência quem acionou a Polícia. Ao chegar, os agentes encontraram Luís caído com um ferimento na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Município. Não há informações sobre o estado de saúde dele, mas, de acordo com a imprensa local, é grave.
Em relatos, a testemunha afirmou que foi avisada por terceiros que havia um homem esfaqueado na quitinete.
A mulher foi ao local e encontrou Luís ainda consciente. Ele afirmou que foi esfaqueado por uma discussão motivada por “desavença política”.
Moradores relataram à Polícia Militar que não viram o suspeito e que ouviram apenas a vítima gritando por ajuda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Luís para o Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde dele é grave.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, o suspeito não foi preso.
Fonte: midianews