Nesta segunda-feira, o Internacional anunciou uma reformulação no Departamento de Futebol, que atinge as áreas de fisioterapia e médica. De acordo com o clube, os ajustes buscam melhorar setores que contribuem diretamente para o desempenho dos atletas.
Juan Pablo Fiorenza, com passagens por Athletico-PR e Rosario Central, será o coordenador de fioterapia. Marcos Marczwski, por sua vez, assumirá nova função na área médica.
Atualmente, o Internacional está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Além disso, o Colorado figura nas quartas de final da Copa Sul-Americana, fase em que enfrentará o Melgar, do Peru.
Desde que Mano Menezes assumiu o comando técnico, em abril deste ano, após a saída de Alexander Medina, o Internacional já foi a campo 23 vezes. Foram 10 vitórias, 10 empates e apenas três derrotas com o treinador.
Confira a íntegra do comunicado do Internacional:
“O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25/07) uma remodelação em seu Departamento de Futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam a melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.
Juan Pablo Fiorenza chega ao Clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.
Aos profissionais que deixam o Inter, agradecemos os esforços e a dedicação empenhados ao Clube.”
Nota oficial: Inter anuncia remodelação no Departamento de Futebol.https://t.co/haJPVjI23P
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 25, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com