Mulher de 21 anos foi presa em flagrante com 4 porções de substâncias análogas a maconha na noite desta terça-feira (11), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Questionada sobre a droga, ela afirmou que seria para um vereador da cidade de Santa Carmem.
Segundo informações da ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização às margens da BR-163, quando abordaram a condutora de uma Honda Biz.
Durante o procedimento de fiscalização, os agentes solicitaram a abertura do baú da moto a fim de verificar os elementos de identificação do veículo, contudo encontraram 4 porções de substância análoga a maconha.
Quando questionada sobre a origem e destino da substância, a mulher disse que havia recebido o material na rodoviária de Sinop e que o destino seria o Bar do Sapão, em Santa Carmem. Lá, ela entregaria a substância para o proprietário do bar, Carlos Eduardo Ribeiro, vulgo “Sapão”, que também é vereador de Santa Carmem. O GD tenta contato com o parlamentar, mas sem sucesso.
A motocicleta e a maconha foram apreendidas. A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia de Sinop. Ela, a princípio, deve responder por tráfico de drogas, segundo informou a PRF.
Fonte: gazetadigital