O suspeito a todo momento ameaçava que iria matar a vítima e depois cometer suicídio
Os policiais militares foram acionados e contiveram o suspeito
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de manter sua esposa de 37 anos refém por duas horas na cidade de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá).
O suspeito a todo momento ameaçava que iria matar a vítima e depois cometer suicídio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e sequestro e no local o padrasto do suspeito informou que seu filho estava alterado, pois fazia uso de remédios controlados e havia ingerido bebida alcóolica.
Ele agredia a esposa e fazia ameaças. Na residência, o suspeito estava trancado dentro do quarto com um objeto pontiagudo pressionando contra o pescoço da vítima.
Os policiais isolaram o local e aguardaram a chegada de mais uma viatura de apoio. Logo em seguida, o suspeito surtou e saindo do quarto afirmando que iria matar a vítima.
Neste instante, para evitar um desfecho trágico, os militares adentraram a casa e conseguiram conter o suspeito após luta corporal. A vítima foi liberada sem lesões enquanto o suspeito estava com escoriações leves pelo corpo.
Ele foi conduzido para o Hospital Municipal de General Carneiro onde recebeu atendimento e posteriormente foi encaminhado para delegacia para registro da ocorrência.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: midianews