Quatro pessoas da mesma família, que não tiveram seus nomes divulgados, ficaram gravemente feridas, após um motorista embriagado furar o sinal vermelho e causar uma colisão frontal, na noite desse domingo (27), no cruzamento entre as avenidas Ulisses Pompeu e Júlio Campos, em Várzea Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, eles foram acionados por volta das 21h50 para atender um acidente com vítimas, envolvendo um Focus e uma Fiat Fiorino.
Leia mais – Fora de casa, Cuiabá perde para o Goiás e se complica na zona de rebaixamento
Ao chegar no local, o fato foi constatado. O motorista da Fiorino avançou o sinal vermelho e colidiu frontalmente contra um Focus, que havia 4 pessoas dentro. O impacto da batida foi tão grande que os airbags do veículo abriu.
A motorista do Focus ficou bem alterada pois havia um bebê dentro do carro, que com o impacto teve um grande corte na cabeça. Os 4 da mesma família foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O homem que foi responsável pela imprudência que causou o acidente estava visivelmente embriagado. No teste de alcoolemia constou 0,62 miligramas de álcool no sangue. Monitorado por tornozeleira eletrônica pelos Art 157 (crimes de furto e roubo), ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
Populares que estavam no local do acidente ainda tentaram o linchar, mas foram empedidos pelos agentes da Guarda Municipal.
Fonte: gazetadigital.com.br