Os guardas municipais tiveram de quebrar o vidro para conseguir realizar o atendimento
Um homem identificado como José Alves Juvenal, de 61 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2) após sofrer um mal súbito dentro do carro que dirigia, na Avenida General Valle, em Cuiabá.
José estava trancado dentro de um veículo e pedestres perceberam que o homem estava passando mal. Uma viatura da Guarda Municipal de Várzea Grande passava pelo local, retornando de uma missão em Cuiabá, quando um pedestre se jogou na frente e pediu ajuda.
Os guardas tiveram de quebrar o vidro para conseguir abrir a porta, retirar o idoso e fazer o atendimento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local.
Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para auxiliar no controle do trânsito. O incidente ocorreu em frente ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá.
Enquanto os socorristas não chegavam, um dos guardas municipais e um médico que estava na região realizaram o procedimento cardiopulmonar e ventilação na vítima por aproximadamente 15 minutos, mas não obtiveram êxito.
Após a chegada do Samu, o médico constatou a morte natural do idoso. Familiares estiveram no local.
Fonte: www.midianews.com.br