Francisco Gomes de Oliveira, de 65 anos, estava de bruços na cama; seu carro foi levado
Um homem de 65 anos, identificado como Francisco Gomes de Oliveira, foi encontrado morto na noite de terça-feira (16) dentro de seu bar, no Município de Nova Lacerda (distante a 546 km de Cuiabá).
A suspeita da Polícia Civil é de latrocínio, já que o carro da vítima, um Fiat Sena, foi levado.
A Polícia Civil foi acionada às 21h para atender um crime de possível latrocínio em uma rua do Bairro São José. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Francisco deitado de bruços na cama com sinais de violência. Ele estaria amarrado e amordaçado.
Francisco era conhecido como “Piauí”. Vizinhos relataram aos policiais que estranham o fato dele não abrir o comércio durante o dia e nem ser visto. Desconfiados de que algo poderia ter acontecido, acionaram a Polícia.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo de Francisco ao Instituto Médico Legal (IML).
Em varredura no bar, a Polícia não encontrou o veículo de “Piauí”. Por conta disso, a principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Polícia Civil investiga o caso. Diligências continuam a fim de localizar o carro do homem e identificar o autor do crime.
Fonte: www.midianews.com.br